quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Profecias

O individualismo é uma das características significativas deste início de século. O tempo tem sido suficiente apenas para o indivíduo cuidar de sua própria vida. Ter filhos, portanto, não é mais tão importante, por isso, até a metade deste século verificaremos uma RETRAÇÃO DEMOGRÁFICA. Veremos a população diminuir.
SETEMBRO DE 2011

Alemanha abandona energia nuclear. Esta foi a pior notícia para os Estados Unidos no século 21. Eles apostavam num restabelecimento imediato após o Acidente de Fukushima, em abril de 2011, para que a energia nuclear, a que eles mais dominam, fosse aceita pelo mundo como uma energia limpa e segura. Perderam. Eles pagariam a conta do petróleo com a energia nuclear. O pior é que gastaram por conta. Em breve, vão declarar que não podem pagar a dívida do combustível.
JUNHO DE 2011.

Neymar, antes da Copa 2014, já será considerado pelos brasileiros o segundo melhor jogador de futebol do mundo e de todos os tempos, ficando atrás apenas de Pelé. Logo após a Copa 2014, o mundo também reconhecerá Neymar como o segundo melhor jogador de futebol do mundo e de todos os tempos.
MAIO DE 2011.

Haverá uma epidemia SEPARATISTA no século 21. O Brasil está fora dessa, porque a miscigenação o unifica.
MARÇO DE 2011.

O ex-planeta PLUTÃO está prestes a escapar da órbita solar e se transformar num cometa, o fim de todos os planetas.
FEVEREIRO DE 2011.

A MODA não sobreviverá ao século 21, quando os valores individuais estarão definitivamente acima dos valores grupais ou coletivos.
FEVEREIRO DE 2011.

Os ELEFANTES estão condenados a desaparecer da Terra, neste século, pelos mesmos motivos que os DINOSSAUROS. Tornaram-se máquinas biológicas obsoletas. São muito grandes, precisam de muita água e comida, não conseguem mais produzir e reter pelos, acumulam muito calor, tornam-se a cada dia mais lentos e dependentes.
JANEIRO DE 2011.

Portugal é um país velho, que viveu sua juventude no século 16, na época das navegações, das descobertas e das colonizações. Porque ninguém vive duas juventudes, os países do velho mundo conservam suas experiências e seus conhecimentos renascentistas e românticos para sobreviver e evoluir.
O Brasil é um pais do Novo Mundo, forjado pela miscigenação, e que ainda não alcançou o seu clímax. Antes da metade deste século, quando mais da metade da população brasileira se apresentar como os mestiços de todos os povos, seremos verdadeiramente brasileiros e o Brasil se tornará o país mais rico do mundo. O maior e o melhor.
JANEIRO DE 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário